Get the Look: Looks para faculdade!

Olá meninas tudo bom!?
Todo inicio de aulas o blog bomba com o Get the Look: Faculdade. Pensando nisso vim trazer novas inspiracoes para quem está voltando ou iniciando a faculdade!
Como eu estou no meu ultimo semestre (ALELUIA!!!) eu quase não tenho aula e quando tenho vou parecendo uma mendiga! hahahah sério gente, to quase me formando e a ultima coisa que penso são nas roupas! Adoraria me arrumar mais agora, mas é impossível! Quem tá quase se formando me entende! Mas tudo bem, mesmo assim venho com várias inspiracoes para voces!! ❤

Business casual work outfit: navy blazer, white tee, denim skinnies, colorful scarf & brown boots.

Love, Lenore: Sneakers

Gorgeous Fall Outfit

business casual

Casual

street chic

10 Looks For Fall Wearing Jeans, Blazers and Heels | Fab You Bliss

Basically. #necklace #Bracelets #Fashion

Fashion

A new take on peplum

Chic mix.

FashionCoolture - 28.04.2014 look du jour Oh kei iloveflats (6), jeans, dress

top de TopShop, shorts de Levi's, gafas Linda Farrow, brazalete Hermes, collar de Marruecos, bolso y bailarinas de Chanel.

Casual : converse outfit

Weekend Style

plaid shirt, boyfriend jeans, converse. - i can do this, i have all the pieces of this look

LOGO.

Um comentário sobre “Get the Look: Looks para faculdade!

Deixe um comentário

