Seriados: Casais que eu Shippo

FANSPIRED: One of our favorite moments from 'The OC' #TheOC

Oie meninas! Tudo bom?

Hoje o post é sobre o casais em seriados que eu shippo, ou seja, casais que eu acho que deveriam ficar juntos e o por que!
Espero que gostem dos casais que eu escolhi 😉

LOVE - chuck and blaire - gossip girl
Chuck and Blair
Seriado: Gossip Girl
Por que que shippo: Tem casal mais perfeito do que eles juntos? Um desperta, ao mesmo tempo, o melhor e o pior do outro. Eles eram predestinados! São perfeitos desde o espisodio 1X07 – Victor, Vitrola. Ficava arrasada quando eles não ficavam juntos e mais arrasada ainda quando ela fica com o Dan! Tipo, não Blair, ele não é, e nunca será Chuck Bass! ❤ ❤ amor eterno para esse casal!

And together, they just redefined perfection. | 26 Things Ryan Atwood Taught '00s Teens About Love
Ryan and Marissa
Seriado: The O.C.
Por que eu shippo: Desde o primeiro episódio a minha vontade era pegar os dois e forçar eles a ficarem juntos! Porque eles eram perfeitos! hahaha sério, tipo, vai gente pode ficar junto pra sempre, bjs! Não queria que a Marissa morresse, ainda mais daquele jeito, e colocando fim para sempre no amor dos dois. O que importa é que durante 4 temporadas eles foram um casal lindo, apesar dos diversos problemas, e renderam muitos “Onwwww que lindos!” Por isso não poderiam ficar de for a da minha seleção.

forget romeo and juliet: I want a relationship like haley and nathan
Nathan and Haley
Seriado: One Tree Hill
Por que eu Shippo: PORQUE ELES SÃO PERFEITOS. Fim. hahaha
Atualmente estou assistindo One Tree Hill e eles de longe são o melhor casal da série e até hoje não senti uma paixao tão forte por um casal como sinto por eles. Já chorei horrores, isso porque ainda estou na 3 temporada imagina depois.
A quimica deles é perfeita e acho que dificilmente vou gostar tanto de um casal como gosto deles Always and Forever.

Tate and Violet- American Horror Story
Tate and Violet
Seriado: American Horror Story
Por que eu shippo: Podem me julgar, mas sempre achei que eles deveriam ter ficado juntos! Os dois eram doidos. Cada um com a sua loucura, ele psicopata e ela suicida. Tem combinacao melhor? hahaha Apesar de tudo ele amou a Violet desde que a conheceu e o amor dele era puro e verdadeiro. Apesar dos apesares eles ficavam muito bem juntos… </3

Serena Van Der Woodsen and Nate Archibald. Blake Lively and Chace Crawford. Gossip Girl.
Nate and Serena
Seriado: Gossip Girl
Por que eu shippo: Antes de tudo preciso falar: odeio o Dan! Ele deveria ficar sozinho e não com a Serena! O amor entre Serena e Nate era verdadeiro, Nate amava muito a S. e ela também sempre amou muito ele, achei o fim do relacionamento deles ridiculo e desnecessário! E até hoje sou inconformada pelo fato de ela ter casado com o Dan e o Nate ter ficado sozinho. 😦

Pacey and Joey ~  Dawson's Creek
Pacey and Joey
Seriado: Dawsons Creek
Por que eu shippo: Primeiramente, Dawson`s Creek é meu seriado favorite então é fato que teria P&J na minha selecão! Tirando Nathan e Haley, eles são um dos melhores casais de series que eu já vi! Os momentos entre eles são perfeito, cheios de “Ooooonw” e muito chororo! Sou dessas emotivas em series e tinha episodio com eles que eu chorava horrores! O importante é que eles ficaram juntos, apesar de todas as dificuldade e das idas e vinda, e não poderiam ficar de for a do post.

That's basically me lol
Dawson and Jen
Seriado: Dawsons Creek
Por que eu shioppo: Pelo simples motivo que Dawson foi o único que realmente amou de verdade a Jen! (sem contar o Jack, mas ele a amava de outra forma) Nenhum dos namorados que ela teve durante a série foi tão apaixonado quanto Dawson! Ela tirou a virgindade dele e tudo! Eles deveriam ter ficado juntos! Mas não, ela morre e ele fica forever alone. Não curti o final deles. 😦

"Hello, Mrs. Ross!" "Well hello, Mr. Rachel!"
Ross and Rachel
Seriado: Friends
Por que eu shippo: Friends é a melhor série de comédia do mundo e Rachel e Ross são demais! Desde o inicio nada da certo para eles, sempre tem algo ou alguém para atrapalhar os dois, mas no final da tudo certo e até chegar o fim da série esse casal rende muitas risadas! Eles são perfeitos e fim! hahaha 🙂

 

Delena / The Vampire Diaries
Damon and Elena
Seriado: The Vampire Diaries
Por que eu shippo: Porque eles são um casal “proibido”, pois ela namorava o Stefan, irmão do Damon. Apesar da Elena ser uma chata, o amor que ela e o Damon sentem é puro, ele ama e protege ela com todas as sua forcas.
Ainda sonho com eles juntos! Stefan é muito chato! E a Elena precisa de emocão! hahaha

barney and robin.love this
Barney and Robin
Seriado: How I Met Your Mother
Por que eu shippo: Porque ele são Legen…wait for it… dary! hahaha Sou apaixonada pelo dois e uma pena não ter dado certo o casamento deles! Mas pra mim a Robin sempre será do Barney! Amor eterno por esses dois ❤

27 Snapchats Only "Walking Dead" Fans Will Understand
Daryl and Beth
Seriado: The Walking Dead
Por que eu shippo: Porque o Daryl precisa pegar alguém em TWD! Pelo amor de Deus! hahahaha Já não deu com a Carol, que pelo menos a Beth esteja viva para eles finalmente darem um beijo! Apesar que né… eles estão um bom tempinho sem escovar os dentes… hahaha

 

Kurt & Blaine. <3
Blaine and Kurt
Seriado: Glee
Por que eu shippo: Porque eles são lindos juntos! É o melhor casal de Glee e sou apaixonada pelo Blaine hahaha amor da minha vida, me ame por favor! Apesar das dificuldades um sempre está lá pelo outro, mesmo não estando juntos… tem amor mais verdadeiro que esse? ❤

probably my favorite harvye/donna scene ever
Harvey and Donna
Seriado: Suits
Por que eu shippo: Suits atualmente é a minha série favorita que ainda está com espisódios inéditos e desde o comeco admiro muito a Donna e principalmente o HARVEY! Harvey é meu sonho de consumo! hahaha inteligente e bonito, para mim ele deveria ficar com a Donna pois ela é praticamente a alma gemea dele! Inteligente e bonita, Donna sempre sabe o que fazer e o fato de ter um episodio que eles se pegam pra mim já é o suficiente! ❤

 

Eaí o que acharam dos casais? Alguém também shippa?

LOGO.

2 comentários sobre “Seriados: Casais que eu Shippo

Deixe um comentário

