Playlist: Mudancas no Lollapalooza 2014!

Frontman do Jane’s Addiction, fundador do Porno for Pyros, DJ e criador do Lollapalooza, Perry Farrell foi ao autódromo de Interlagos (São Paulo), nessa quinta-feira (10.10), para anunciar a nova edição do festival. O megaevento, que aportou há dois anos no Brasil, se muda do Jockey Club de São Paulo para o espaço a partir do ano que vem e promete uma edição cinco vezes maior, nos dias 5 e 6 de abril de 2014.

Perry foi de trem até o autódromo para incentivar o público a ir de transporte público ao evento. “Eu vinha com um terno Stella McCartney”, contou à Vogue. Mas achou melhor ir com outro look para ficar mais confortável: apostou em uma calça e camiseta YSL por Heidi Slimane, que, você lembra, levou roqueiros como Kim Gordon e Marilyn Mason para sua campanha verão 2013 — já Perry elege Mick Jagger e David Bowie como seus fashions icons.

O cantor ainda não revela qual será o line-up da próxima edição brasileira, mas conta que adorou o show de New Order (“Eles são gigantes para mim”) na edição do festival em Chicago este ano, em agosto, e as apresentações de Flaming Lips e Queens of the Stone Age, na versão paulista do festival, em abril.

Retirado de: Vogue

FANPAGE LOGO.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s