Especial: Bem vinda a nova fase do Like an It Girl

newfase

 

Olá queridas leitoras e amigas! É com o IMENSO prazer que volto a postar aqui no blog! E melhor, cheia de novidades! Hoje, com esse post, dou a abertura a nova fase do blog! Venha saber das novidades!

Novas Categorias:
Resenhas de livros
Resenhas de filmes
De olho no Instagram
Entrevista com Leitoras
Coluna de novas colaboradoras
Saúde

Categorias que serão atualizadas semanalmente:
Moda
Look It Girl do Dia
Pessoal
Aleatório
Dicas
Playlist

Para essa nova fase estou conversando com uma amiga minha da faculdade apaixonada por moda para me auxiliar aqui no blog com uma coluna de dicas!
Sem contar que continuamos com o ritmo de posts TODOS OS DIAS!
Porque acho que assim como eu, vocês não gostam de visitar um blog que só atualiza uma vez na vida e outra no morte! HAHAHA

É bem capaz que eu vá precisar de mais colaboradoras, mas isso depende de como for meu trabalho lá na Microsoft! Mas verei isso mais adiante!

Para quem não reparou eu troquei o cabeçalho do nosso layout com o meu atual ICONE e amada, “Andy Sachs”! Minha nova admiração! Escolhi ela porque acho a profissional Andy um SUPER exemplo! E irei seguir meus objetivos igual a ela! hahaha parece bobo, mas é importante para mim!
Sem contar que trarei vários assuntos sobre emprego assuntos da área!
Por ora, finalizo o post com um agradecimento imenso a todas vocês minhas leitoras que acompanham o blog nesses 10 meses de vida! Aqui não seria nada sem VOCÊS! {♥}

 

FANPAGE

LOGO.

Um comentário sobre “Especial: Bem vinda a nova fase do Like an It Girl

Deixe um comentário

