Pessoal: NOVIDADES!!!

News

Olá meninas! Tudo bom?

Eu estou MUITO bem! Vim contar uma SUPER novidade para vocês…

Eu passei no processo seletivo de estágio da MICROSOFT BRASIL! *O* Chorando de felicidade aqui! Hahahaha

Enfim, eu começo só dia 24/09, e por enquanto vou deixar tudo em ordem aqui no meu trabalho atual!
Ou seja, meus dias serão bastante corridos e cheio de coisas! Mas não vou abandonar o blog não! Vou atualizando as novidades dele como layout, categorias e etc aos poucos ok? Espero que entendam o porque do processo da nova fase estar devagar…
De qualquer forma o blog terá sim novidades, que serão postadas ao longo da semana! Então fiquem atentas!
Estou morrendo de saudades de postar aqui diariamente! Mas estou voltando aos poucos!
Quem diria, nova fase no blog e nova fase na minha vida! Exalando felicidade!
Ps. Vocês são umas das primeira a saberem dessa minha novidade! Hahahaha

Beijos, Beijos!!!

LOGO.

3 comentários sobre “Pessoal: NOVIDADES!!!

Deixe um comentário

