Rapidinhas: Primeira foto oficial da Família Real

  (Foto:  )

Álbum de família: as primeiras fotos oficiais do pequeno príncipe George Alexander Louis foram divulgadas, nesta segunda-feira (19.08). São dois cliques que mostram o bebê-real acompanhado da mãe Kate Middleton e do pai, o príncipe William, e com os dois cachorros da família Middleton – Lupo, um cocker spaniel, e Tilly, um retriever.

Segundo a imprensa internacional, ambas as imagens foram tiradas no início de agosto por Michael Middleton, o pai da duquesa de Cambridge, no jardim da casa da família Middleton, em Bucklebury, na Inglaterra.

Paralelamente, o príncipe William concedeu sua primeira entrevista após o nascimento ao filho (em 22.07) à CNN, em que comentou sobre a nova rotina da família e o primeiro mês de vida do futuro herdeiro. “Ele é um pouquinho inquieto. Ele me lembra o meu irmão [o príncipe Harry] ou eu quando era mais jovem, não tenho certeza. No momento ele está muito bem. Ele gosta de manter sua fralda limpa. Ele se contorce bastante e não quer dormir, o que é um problema”, disse antes de revelar que não vê a hora de voltar logo ao trabalho. “Então, como muitos pais devem saber, eu quero voltar logo ao trabalho para poder dormir. Espero que nos primeiros plantões eu não tenha nenhum trabalho a noite”, brincou. A íntegra da entrevista realizada nos jardins do palácio de Kensington vai ao ar em 15.09.

Retirado de: Vogue Brasil

curta LOGO.

Um comentário sobre “Rapidinhas: Primeira foto oficial da Família Real

Deixe um comentário

