Especial: Frases Tati Bernardi

Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas. (Tati Bernardi)

Olá meninas! Tudo bom? Há um tempo atrás eu fiz um post sobre a escritora Tati Bernardi, a mulher é sensacional! Parece que ela entra na sua cabeça e fala o que vocês gostaria de falar!
Enfim, separei algumas frases dela e vim postar aqui no blog para vocês conhecerem um pouco mais! Tenho CERTEZA que pelo menos 1 frase dela você já viu na internet! (Facebook, Tumblr…).
Girl Power total!
Enjoy It!

<3 Inslee Illustration“Que pensamento bobo esse meu. Mudar por você? Não, obrigado. Um dia esse meu errado, será o certo de alguém.”
— Tati Bernardi.

— Meu ex vai casar, tô péssima.
— Mas você tinha esperanças?
— De que ele fosse infeliz pra sempre? Claro!
— Tati Bernardi

“Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.”
— Tati Bernardi
.
“E você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar na casa dessa pessoa.”
— Tati Bernardi

“Amava sem você fazer nada, só respirando pesado, só lutando com seu peito angustiado, só perdido, só tentando ficar mesmo não sabendo como.”
— Tati Bernardi
“Porque homem pode tudo. Te ligar bêbado, insistir pra comer seu rabo quando nem beijo na boca você liberou, surtar na porta do restaurante porque o carro atrasou um minuto, falar de amor no segundo encontro. Agora tente, tente, ter um segundo sequer de desequilíbrio hormonal.”
— Tati Bernardi
“A gente alonga a história, nem que seja para dizer que chorou. Porque terminá-la, colocar um ponto definitivo, é duro demais. A gente vira dor para não virar fim.”
— Tati Bernardi
“ Eu já pensei em ir em psicologo, mas por 150 reais a hora de consulta, eu prefiro compra um monte de roupa pra mim e continuar louca. ”
— Tati Bernardi
“Ele era tão bonito que me… que me… que… sei lá. Lembro que na hora pensei algo assim “ah, má vá ser bonito assim lá na puta que o pariu”. E ele foi.”
— Tati Bernardi
♥SuccessDress♥“Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa primeiramente com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.”
— Tati Bernardi
“Vou deixar você procurar em todos o que você só vai achar em mim.”
— Tati Bernardi
“E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”
— Tati Bernardi
Abstract watercolor painting of Love under the rain, Love art, Red umbrella watercolor painting by Elena Romanova
“Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.
— Tati Bernardi
“O dia que meu príncipe chegar, ele vai me encontrar bebendo, fumando e aos beijos com o dragão. E se ele reclamar, ainda vai tomar um esporro: Ninguém mandou demorar tanto.”
— Tati Bernardi
curta
sign-dindi

 

2 comentários sobre “Especial: Frases Tati Bernardi

Deixe um comentário

