Rapidinhas: O bebê real está chegando!

  (Foto: Getty Images)

Após semanas de expectativas, Kate Middleton deu entrada no hospital St. Mary, em Londres, para dar luz a seu primeiro filho (ou filha), nesta segunda-feira (22.07). Acompanhada de seu marido, o príncipe William, a duquesa de Cambridge chegou ao local às 6h (horário local) em um veículo procedente do Palácio de Kensington.
De acordo com um porta-voz do Palácio, “o parto da duquesa progride normalmente”. Kate teria optado por realizar um parto normal e foi atendida na sala particular do Lindo Wing – mesmo local onde Lady Di teve os pequenos William e Harry.
O casal, que havia decidido não descobrir o sexo do bebê antes do nascimento, deve anunciar o nascimento na forma tradicional da Realeza: um envelope contendo um aviso com os detalhes do bebê será levado do hospital para o Palácio de Buckingham, residência da rainha Elizabeth, onde ficará exposto nos portões – alguns minutos depois, a notícia será divulgada mundialmente. O bebê, que ganhou o título de príncipe de Cambridge, será o terceiro na linha de sucessão do trono britânico.

 Lindo Wing, St. Mary’s Hospital, em Londres (Foto: Getty Images)

Retirado de: Vogue Brasil

curta

sign-dindi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s