Pessoal: Achados na Fast Fashion

0001.capa

Olá meninas! Tudo ótimo? Começando essa sexta feira de post com um post pessoal! ADORO!
Na quarta feira, fui ao shopping para trocar de operadora de celular e resolvi comprar algumas coisinhas que precisava, calcinhas e uma sapatilha. Consegui comprar o que eu precisa e ainda consegui uns achados, principalmente a jaqueta, que fez as minhas compras, serem compras inteligentes! Lembram que já falei disso aqui no blog?
Enfim, vim mostrar as minhas três melhores aquisições!
Enjoy It!

20130711_223413

Essa calça comprei na C&A estou precisando de calças, desde que me livrei de TODAS as velhas e essa caiu perfeitamente, mas tenho uma reclamação na C&A! Nunca encontro o tamanho 36! Tenho que comprar no tamanho 38 e apertar, porque se não ela fica dançando em mim! Assim como tem mulheres mais cheinhas, também têm as projetos de Olivia Palito (tipo eu hahahah só que peituda) que não encontram calça pois não tem cintura! Mas a calça é linda e apesar de precisar apertar um pouco na cintura, ela veste muito bem! Sem contar a cor que é linda! P.s. a câmera do celular nao ajudou nesse ponto 😦

20130711_223536Aaaa

Aaah, já ficou bem claro, pelo último post que assim como eu, vocês ama uma sapatilha! Sou fã assumida! Essa é a minha segunda aquisição da Moleca, a outra sapatilha usava para ir trabalhar, e essa veio para pegar o lugar da antiga! Super confortável e sem mimi, é barata tem vida útil, mas posso usá-la até o fim que ela aguenta! Precinho camarada e a marca não deixa a desejar! Passou-se o tempo que gastava quase 200,00 dilmas em uma sapatilha! hahaha Amando essa!

20130711_223508aaaaah!!! ESSA jaqueta! Nem acreditei quando encontrei perdida na Marisa! A loja estava em liquidação de 70%!!! E quando vi que o preço era R$ 159,00 E CAIU para 69,90 nem acreditei! HAHAHA tava louca por uma jaqueta assim nesse tecido que eu nunca lembro o nome só a minha mãe! HAHAHA Foi a minha melhor aquisição nesse dia de compras! Não vejo a hora de usá-la!

Eaí meninas, o que acharam das minha comprinhas nessa semana?

sign-dindi

3 comentários sobre “Pessoal: Achados na Fast Fashion

Deixe um comentário

