Aleatório: Avril Lavigne, oficialmente casada!

Avril Lavigne se casou com Chad Kroeger em uma cerimônia que aconteceu no sábado, 29, em Mandelieu, no sul da França, no Chateau La Napoule, um castelo do século 14.

Algumas fotos foram divulgadas pelo pelo fã clube português da cantora, onde aparecem Avril e o futuro marido de braços dados indo para o altar. Após a celebração foi servido um jantar para os 50 convidados.

Representantes de Avril confirmaram a união: “Sim, eles estão casados. Foi uma festa muito alegre, com bebida, dança, comida incrível, lágrimas e choros de felicidade”.

Retirado de: Esqueci a fonte (se souberem avisem!)

Minha nota sobre:
Avril, eterna “moleca” que vestidinho simples! E casar de rasteirinha? Chateada! Mas estava linda de qualquer forma!!

Já curtiu a página do blog no FACEBOOK?

sign-dindi

6 comentários sobre “Aleatório: Avril Lavigne, oficialmente casada!

  1. Ela tava bem mais bonita no primeiro casamento…mas eu acho que dessa vez ela quis algo bem mais intimo e “caseiro”, mas que fiquei de boca aberta em ver esses 2 namorar e agora casar, ah, se fiquei!

    • Concordo com você! Ela estava linda no primeiro casamento! Por isso achei esse vestido simples! E eu também, aliás nem sabia que namoravam! Fui saber apenas que noivaram! HAHAHA Chocada!

Deixe um comentário

