Especial: Happy BDay Ed Westwick

Hoje vai ter uma festa, bola e guaraná e muito doce pra comer (cantando tudo errado, enfim! hahaha) HOJE é aniversário do MUSO, LINDO, PERFEITO… CHUCK BASS. Não, pera… ED WESTWICK!
Todas piram!
Assim como eu fiz com a Leighton Meester quando ela fez aniversário preparei um post especial para esse 22ko! HAHAHA
Enjot It!

Quem é Ed Westwick?

Edward Gregory Westwick mais conhecido como Ed Westwick (Stevenage,Hertfordshire, Londres, 27 de junho de 1987) é um ator, cantor e modelo britânico nascido na Inglaterra. Seu personagem mais conhecido é Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl.
Westwick começou a sua carreira no National Youth Theatre de Londres. O ator já participou de dois importantes filmes: Interpretou o papel de Alex em Children of Men, e de Alfonso Cuarón, com Clive Owen e Julianne Moore, e também interpretou Zoran no filme Breaking and Entering de Anthony Minghella, junto com Jude Law, Juliette Binoche e Robin Wright Penn.

O ator também participou dos filmes “100 Feet” e “Son of Rambow”, sendo que este último fez muito sucesso no Festival de Sundance. Também trabalhou em Afterlife da ITV, “Casuality” da BBC, “Doctors” da BBC e Dream Team da Sky One.

Westwick atualmente reside em Londres (to indo pra lá! HAHAHA). O papel mais famoso dele é de Chuck Bass, na série do canal americano The CW, Gossip Girl. O ator também é cantor de uma banda inglesa chamada “The Filthy Youth”.

Entrevista feita pela Capricho

Fã de David Beckham, o inglês Ed Westwick não é tão descolado quanto seu personagem em “Gossip Girl”. Nem é mala como ele. Ed não curte computador (já tentou ter um perfil no MySpace e desistiu) e prefere assistir jogos do futebol a cair na balada.

Você curte interpretar o Chuck?
Não. É chato e eu odeio. (eu hein o.o’)

Mas ele se diverte e pega umas garotas. Não é legal?
Sim. É divertido porque ele está envolvido com os momentos mais picantes da história. E Chuck geralmente está no comando! Mas não tenho nada a ver com ele. É um mundo de fantasia pra mim. Tipo tem umas pequenas vantagens: uma cena em que você acorda com duas garotas na sua cama. Mas é só isso e dura apenas 30 segundos.

Se você não se parece com o Chuck, quem é você?
Sei lá. Tenho 1,77 m de altura, cabelo castanho e sou bronzeado. Venho de uma família da classe média inglesa. Acho que sou o oposto do Chuck. Não manipulo as pessoas nem sou arrogante. Sou um cara legal. Nossa, é péssimo ficar falando sobre mim.

Como você se diverte?
Gosto de assistir futebol. Torço para o Chelsea. Eu não faço nada especial. Acho que sou meio chato.

Você é blogueiro?
Eu não, apesar de terem me contado que existem alguns sites com o meu nome. Outro dia estavam discutindo os pêlos que tenho no peito. É hilário! Eu não tenho blog, mas muitos amigos meus têm. Não que eu ache chato. É que eu me atrapalho mesmo.

Você não gosta de internet?
Gosto! Só que eu sei o básico. Entro na internet se quero alguma informação ou para olhar meus emails. Eu não tenho Facebook, nada disso. Já tive um perfil no MySpace, que acabei abandonando!

Você acha que as fãs vão descobrir quem é a Gossip Girl?
Acho que não. E isso que é legal. Eu não sei quem é, juro. (risos) Pode ser qualquer um. Poderia até ser o Chuck. Sim. Ou poderia ser um veterano que gosta de manipular os mais novos. Sei lá. Se isso é revelado amanhã, acaba com o mistério da história, que é tão intrigante!

Retirado de: Capricho

Você sabia?

Tudo bem que eles não formavam o casal mais perfeito de Gossip Girl (team Blair!), mas Ed Westwick e Jessica Szohr eram super fofos juntos! Os dois tiveram um relacionamento de 2008 a 2010, e, pouco tempo depois de terminarem, foram vistos aos beijos enquanto assistiam a uma partida de tênis. E, em fevereiro deste ano, uma revista americana deu a notícia de que Ed e Jessica estavam namorando novamente, mas, desde então, nenhuma foto dos dois juntos apareceu para confirmar o boato.

Retirado de: Capricho

Dica!
Achei esse blog SUPER legal (pena que ele acabou!) Mas mesmo assim, tem várias coisas sobre GG e sobre o Ed! Recomendo visitarem!
Vida Pós Gossip Girl

Galeria!

PARABÉNS MEU ETERNO CHUCK BASS! EVERYBODY LOVES YOU! {♥}

Confira mais fotos em: We Love Chuck Bass

sign-dindi

2 comentários sobre “Especial: Happy BDay Ed Westwick

Deixe um comentário

