Pessoal: #ProjetoRapunzel

Olá meninas!
Hoje vim contar a minha rotina capilar!
Primeiro, sou LOUCA para ter cabelo cumprido, eu tinha, mas fiz bobagem nele e tive que cortar CHANEL! Imagina a choradeira!? Enfim isso foi há 3 anos atrás, e desde então meu cabelo não sai dos ombros! Aliás, ultimamente ele já saiu! E é sobre isso que vou contar hoje!

Há cerca de um mês aderi ao #ProjetoRapunzel para meninas que querem ter cabelos graaaandes!
Desde então pesquisei várias coisas sobre cabelo, e ando cuidando do meu amorzinho BEM melhor! Sério, descobri que judiei MUITO dele na adolescência!
Há um mês comecei a usar o “famoso’ shampoo “BOMBA” que fique claro, POR MINHA CONTA EM RISCO, até porque já li que ele pode fazer mal para algumas pessoas(casos “raros”), mas comigo deu SUPER CERTO!
O que é o shampoo bomba? É  mistura de Manovin A (faz crescer crina em cavalo) + Bepantol + Shampoo de 300 ml SEM SAL. Para cada 100 ml de shampoo 1ml de Manovin A e eu usei cerca de 30 ml de Bepantol. O shampoo que estou usando é o Tresemmé (o pote vermelho).
Sim, eu sou louca e resolvi testar, e meninas, é tipo milagroso! Meu cabelo em 2 meses está quase na metade das minhas costas! Nem eu acredito, sem contar que diminuiu MUITO a queda de cabelo, deixou ele brilhoso e sedoso o suficiente (Bepantol) além de ficar muito mais forte!
Não digo que recomendo para qualquer uma mas, PARA MIM funcionou perfeitamente! Não me deu alergia e nem irritações!

Mas não é só isso que ajuda meu cabelinho! Tomo TODO SANTO DIA 1 pilula de Centrum antes de dormir! Me da energia para o dia-a-dia e faz meu cabelo mais forte e ajuda a crescer!
Essa semana comecei a utilizar mais uma pilula a “Pill Food” comprei em uma farmácia de manipulação ainda não sei dos resultados porque não tem nem uma semana que estou usando, mas vou torcer para que ajude na saúde do meu cabelinho! Essa Pill Food quem passou foi um dermatologista pois tinha muita queda de cabelo e meu cabelo era muito fraco, então resolvi comprar! Uma amiga minha usa, e o cabelo dela é DIVINO isso porque é no mesmo estilo que o meu!

img009 copy

Meu cabelo sem “chapinhas e afins” era chacheado, não crespo, mas cacheado de eu ser chamada a minha infância e metade da minha adolescência de “Cachinhos Dourados”, isso porque antes de eu fazer “caca” no cabelo eles eram super clarinhos! Não, eu NÃO SINTO SAUDADES! Até porque sempre me deram muita dor de cabeça e me sinto feliz com o meu cabelo assim liso!

Enfim, não tenho fotos porque fui tonta e esqueci de tirá-las MAS a partir de hoje já estou registrando ele atualmente!

TESTEEE

#PROJETORAPUNZEL em ação!

sign-dindi

2 comentários sobre “Pessoal: #ProjetoRapunzel

  1. Meu cabelo tbm não cresce! E atualmente eu faço luzes, então ele é muito quebrado…
    Eu cuido muito bem! Hidrato toda semana, não passo chapinha, lavo um dia sim um dia não. Mas ele não cresce!
    Onde vc comprou Monovin A? Tô querendo entrar nesse seu projeto Rapunzel também… Mas morro de medo 😦

Deixe um comentário

