Pessoal: Pausa dramática.

Calma! Não vou abandonar o blog! Só estou dando uma pausa pois amanhã 14/06 entro em semana de provas e só termino dia 20/06.
Todas choram!
Mas, com meu amor e dedicação ao blog, fiz um post para cada dia que vou me ausentar e deixei programado! Ou seja, post novo todos os dias às 10:00!
Talvez acrescente mais alguns posts, no máximo 02 posts por dia, mas deixarei aqui bonitinho para o blog não ficar com cara de abandonado! Não teria coragem!

Então fiquem tranquilas! TODOS OS DIAS às 10:00 da manhã vai ter post novinho e super legal para vocês minhas leitoras e amigas!

Me desejem boa sorte, porque são as provas finais, e para passar de semestre preciso de no minimo 5 em duas provas! Pode não parecer muito, mas acreditem as matérias são TERRÍVEIS! Pelo menos não preciso de um milagre para passar!
Por isso, essa semana meu foco será para os meus estudos!
Mas fica combinado, NÃO DEIXEM de visitar o blog, mesmo com a minha ausência, terão posts todos os dias!

Já estou com saudades  {♥}

sign-dindi

2 comentários sobre “Pessoal: Pausa dramática.

Deixe um comentário

