Get Inspired: Because we love… Ombré Hair!

Aaaah gente, tem coisa mais linda que ombré hair? Além de não fazer TÃO mal quanto as Californianas ainda dá um visual despojado as adeptas! Tô louca pra fazer! Quem ama também?

Características do Ombré Hair:
– As mechas partem de diferentes alturas
– Mais sutil e natural que a Californiana
– Dá um efeito degradê ao cabelo
– As mechas podem sair desde a raiz ou na altura da orelha, e se concentram nas pontas
– É usado tinta, até 4 tons diferentes
– Por não usar descolorante é menos agressiva
Enjoy It!

Já curtiu a página do blog no FACEBOOK?

sign-dindi

5 comentários sobre “Get Inspired: Because we love… Ombré Hair!

  1. Aiii Ingrid, acho lindo Ombré Hair, morro de vontade de fazer, mas por ter a pele um pouco morena, e o cabelo castanho bem escuro não faço, pois tive californianas e gostei só no primeiro dia, afinal tinha uma escova e tinha ficado de um jeito perfeito, e depois logo ficou amarelo, ai em diante odiei e tirei 3 meses depois.

    As vezes quero fazer novamente, mas daí lembro que estraga e tals e logo vou querer tirar ):

    Mas adorei o post flor! Beijoos!

    • Aaah Daisy nem me fala! Fiz a burrada de fazer californianas e meu cabelo quebrou MUITO! Mas me falaram que o ombré hair não destrói TANTO o cabelo.. e to morrendo de vontade de fazer, mas bate sim aquele medo! Tenho a pele morena clara e o meu cabelo na cor original é castanho claro, mas dps q fiz uma ‘cagada” nele a raiz ficou preta! Desde então nao me acerto com a cor dele 😦 CHATEADA! HAHAHAH
      Beeijos ♥

  2. Também acho liiiiindo de viver! Acho que acende a mulher né?! Aí, corri e fiz! rsrsrs… Só que, como faço luzes há séculos, não deu muito certo. Sei lá… não consegui notar a diferença de tons :/
    Mas realmente senti que agride muuuito menos o cabelo.

Deixe um comentário

