Pessoal: Domingo no Teatro.

20130526172105749Hoje tem categoria Pessoal! Adoro falar um pouco do meu dia para vocês!
Bem nesse domingo (26/05) fui assistir uma peça de Teatro com os meus pais no Teatro Raul Cortez, na Bela Vista aqui em SP!
O nome da peça é “Divórcio” com Suzy Rêgo, Natália Rodrigues… Gente, a peça é INCRÍVEL!
Dei risada do começo ao fim! Foi um domingo super agradável! Eu ia colocar o look do meu sábado também, só que meu namorado apressado não deixou eu tirar foto! Culpem ele, porque o look era lindo! *o* Outro dia posto ele aqui!
Enfim, o look de ontem!

20130527103638566As peças que eu lembro: Regata nadador – Renner. Maxi colar -Marisa.
Viva as fast fashion! HAHAHA

sign-dindi

 

 

9 comentários sobre “Pessoal: Domingo no Teatro.

Deixe um comentário

