Seriados: The OC – Seth e Summer {♥}

Aaaaaah… hoje vim falar de um dos meus casais favoritos! Seth {♥} Summer
Sério, já chorei, dei risada, fiquei aflita, me coloquei no lugar deles… sério é tipo aqueles traumas de adolescente: VOCÊS PRECISAM FICAR JUNTOS, VAI SE BEIJAM, BEIJA! hahahaha
Depois que tinha feito meu Top 10 de seriados, vi que tinha esquecido de colocar The OC por isso vou me redimir e postar algumas coisinhas sobre ok? HAHAH
Enjoy It!

Quotes


Vídeos

O Primeiro Beijo

Beijo Spiderman

Melhores Momentos

Frases Seth Cohen

“Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai.”

“Mãe, você está decente? Senão vou precisar fazer anos de terapia.”

“Eu era o Nemo e eu só queria voltar para casa.” – sobre sua primeira vez com Summer

“Hey, Ryan, aparentemente a mamãe é alcoólatra e hoje à tarde é a intervenção. Planeje seu dia de acordo.” – sobre a intervenção de Kirsten

“O Bruce Banner fica com raiva e vira o Hulk. Eu não consigo ficar nem com raiva, muito menos verde.”

“- Ryan, se você estiver sozinho, tussa duas vezes.” – Seth
“- Estou sozinho, Seth.” – Ryan

“- Pelo menos temos um ao outro.” – Ryan para Seth quando os dois são abandonados por Theresa e Anna
“- Na verdade, eu tenho a Summer, mas posso separar um tempinho para você na minha agenda.”

“Cara, você é um Cohen agora. Bem-vindo a uma vida de insegurança e de constante auto-dúvida paralisante.” – dando as boas-vindas a Ryan à família

“- Você não me disse que teríamos que dançar” – Ryan
“- Bem, se eu tivesse dito, eu estaria aqui sozinho” – Seth
“- Porque eu não danço nada!” – Ryan
“- Nem eu. Eu só me mexo bem.” – Seth

“Uau. Você acabou de apanhar e nem revidou. Cara, você é mesmo um Cohen agora.” – para Ryan

“- Desde que seus pais me adotaram, eles estão pagando tudo para mim. Não posso continuar com isso.” – Ryan 
“- Claro que pode. Eles são pais. Eles trabalham pra gente!” – Seth

“Descobri que sou muito habilidoso em descolar um encontro quando o encontro não é para mim.”

“- Você vai sentir minha falta quando eu me for.” – Sandy
“- Quando é que você vai mesmo?” – Seth

“- Você tem quantos anos? Uns 70?” – Summer
“- Por dentro, sim” – Seth

“Sou extremamente discreto. Em 1996, ganhei o Campeonato de esconde-esconde da escola.”

Fotos


Rachel & Adam Brody na vida real! Ficaram juntos por 3 anos!

AAAAAAAAAH SEUS LINDOS! ❤

sign-dindi

3 comentários sobre “Seriados: The OC – Seth e Summer {♥}

  1. Own! Que Nostalgia me de agora! Minha série na adolescencia! Fiquei tão triste de não ter durado mais! Adorei o post! Foi bom relembrar o humor do Seth! ^^

Deixe um comentário

