Aleatório: Tô aqui ainda!

NÃAAAAAO EU NÃO ABANDONEI O BLOG!
Meninas, mil desculpas!
Acreditam que depois daquele post, passei a semana INTEIRA doente? Nem trabalhar eu consegui!
Tomei Benzetacil, AGAIN, e remédio na veia…foi uma semana HORRÍVEL! Sem contar que tive prova a semana inteira!
Enfim, vim dar meu “oi estou viva” e avisar que hoje ainda não irei postar, mas depois de hoje estarei liiivre (pelo menos até as minhas N-2 no final de junho!
Enfim, hoje entrego e apresento meu trabalho de semestre, então estou a mil! Mas arranjei um tempinho para dar uma satisfação para as minhas queridas leitoras!
Amanhã tem vários posts!

Beijão!!!

sign-dindi

4 comentários sobre “Aleatório: Tô aqui ainda!

Deixe um comentário

