Don’t Get the Look: Baile do MET 2013

00015

Não é novidade alguma, que ontem 06/05 aconteceu a edição de 2013 do Baile do Met, elaborado pela Anna Wintour, masssss como ontem várias celebre’s AVACALHARAM literalmente no look, me senti na obrigação de fazer um “Don’t get the look: especial MET” gente, foi pavoroso! HAHAHAH
Enjoy it!

01) Miley Cyrus – Querida, você levou um choque e resolveu ir assim pro Baile? E esse vestido? As curvas dela sumiram! E essa make? Me diz, ME DIZ QUE OBRIGARAM você a ir assim, não é possível! Não tenho nem argumentos pra mostrar minha  insatisfação no look escolhido para tal evento.

02) Mary Kate Olsen – Olha, depois que ela e a sis dela passaram dos 18, nunca mais achei elas normais… A Mary e sua cara de zumbi clássica! E esse vestido? Andou roubando os tecidos da vovó? Gosto taaaanto dela, mas ó, esse look nota zero!

03) Nicole Richie – PRECISO COMETAR?

04) Ashley Green – A ideia do vestido, tecido e etc é bonito… mas o shape.. deixou ela IMENSA! Ela que é tão magrinha! Ia ficar linda se ele fosse de uma forma que pelo menos marcasse a cintura e desse um up melhor no busto.

05) Kim Kardashian – Já bate cartão nessa categoria aqui no blog! Kiiiim, what’s the problem? Sério, to procurando a mão dela até agora… E esse sapato com a mesma estampa do vestido? Uó! (old feelings)

06) Beyonce – Ok, tem gente que gostou, mas eu.. NÃO! Sério, jamais usaria isso, e essa bota? Bee, do fundo do meu coração, prefiro seus vestidos das edições anteriores do Met.

07) Kristen Stewart – Já não simpatizo com a atriz, e ela me aparece com macacão terrível… tão linda, tão sem graça e tão brega…

08) Christina Ricci – Juro, não entendi a dinâmica desse look… O que é isso jovem? hahaha

Eaí meninas, o que acharam? To chorando aqui com esses looks! HAHAHA

Imagens retiradas de: Fashionismo

sign-dindi

Um comentário sobre “Don’t Get the Look: Baile do MET 2013

Deixe um comentário

