Pessoal: Batimentos Cardíacos

IMG_20130421_204438

Bom dia meninas! Hoje vim trazer um post pessoal, só para variar, tem meu namorado envolvido no tema! HAHAHA
Então, essa semana eu vi uma nail art super legal no Tudo Fashion Oficial fiquei encantada! Corri para a minha manicure e pedi que fizesse igual!
Vejam como ficou:

IMG_20130502_203411 IMG_20130503_081323

Siiiiiiiiim, são batimentos cardíacos! HAHAHA Para quem não sabe, meu namorado é um futuro médico (ele já se forma ano que vem *o*), então quando vi a nail art logo pensei nele! Nem precisa falar que ele adoooorou né? HAHAHA

IMG_20130428_193126

Por fim, uma foto nossa no último final de semana, quando fomos assistir “A morte do Demônio” e “Iron Man 3” recomendo os dois filmes! São ótimos!!

Espero que tenham gostado do trechinho da minha semana!

sign-dindi

 

 

4 comentários sobre “Pessoal: Batimentos Cardíacos

Deixe um comentário

