No Instagram: Bárbara Lins @Balins

Estreando a Categoria “No Instagram” aqui no blog, trouxe uma garota que acho SUPER estilosa, além de parecer ser uma pessoa muito simpática e de bem com a vida!
Estou falando da Bárbara Lins! ou @Balins
Nascida em uma tradicional familia do Amazonas (sim gente, lá na parte de cima do mapa!), a familia “Lins de Queiroz”.
A garota é SUPER estilosa, além de ser uma It Girl COMPLETA, porque carisma não falta!
Ela tem 19 anos, mora e estuda em São Paulo e cursa Publicidade e Propaganda na FAAP, e há pouco tempo começou a cursar Moda na Faculdade Santa Marcelina.

Veja uma entrevista feita com ela no Explosive Box

BLOG: Para quem ainda não te conhece, fale um pouco sobre você. Quem é a Bárbara Lins?
BALINS:  Paciência, vontade, fé, teimosia, e muuita disposição!! hahaha  Sou viciada em mudanças, a novidade me move, me da força, me acrescenta. A mudança, o diferente, me atrai, o comum me da náuseas, me descubro mesmo é no estranho e diferente.

BLOG: Você varia bastante os looks diários. Você procura sempre usar estilos diferentes ou se veste conforme o que der natelha?
BALINS: Visto o que da na telha, e dependendo do meu humor no dia hahaha, não gosto de tendências, de vê as estações, não. Visto o que me sinto bem naquele dia, e naquela época, as vezes é o exagerado, o simples, o clássico, o despojado…existem varias Bárbaras no meu guarda-roupa. hahaha.

BLOG: Quem são suas inspirações no mundo da moda brasileira? Tem alguma inspiração em alguém de fora?
BALINS: Minha mãe e madrinha são as minhas maiores inspirações. Mas famosas acho que a Cher Lloyd e Dakota Fanning são garotas de personalidade incontestável e únicas.

BLOG: O que te fez sair de Manaus e se mudar para São Paulo?
BALINS: Amo o Amazonas, sou uma manauara nata. Mas foi o fato que eu disse que sou viciada na mudança. Preciso conhecer o novo, descobrir, ter novas experiências, tive muito medo antes de vir, sofri com a saudade, mas São Paulo me faz aprender muito todos os dias, foi a melhor decisão que tomei.

BLOG: Que make você usa no seu dia-a-dia?
BALINS: Blush, e muuuuito rímel. Só. Não sou muito boa em maquiagem, então só faço o básico hahaha

BLOG: Quais as marcas de roupas que mais gosta?
BALINS: Ah, não tenho uma marca definida, eu compro o que chama minha atenção, vou de oito a 80. Mas acho que uma marca que me identifico muito é a TopShop. E brasileira, as roupas da Cris Barros acho lindas demais.

BLOG: O que você leva dentro da sua bolsa?
BALINS:  Celular, iPod, carteira, meus grampinhos de cabelo hahah acho que só.

BLOG: Qual é o TOP 6 de músicas que você mais escuta no momento?
BALINS: Hmm…de novas to escutando mt I Follow Rivers-Lykke Li, We’ll Be Coming Back-Calvin Harris, Couting Crows-Mr Jones, Michael Bublé, Capital Inicial, Seu Cuca, Nando Reis, e Leoni sempre. Mas uma música que significa muito pra mim, é If you were here today, do Paul Mccartney.

BLOG: Se veste com o que é tendência para a sociedade ou o que é tendência para você?
BALINS:  Não! Não gosto de seguir nada, obedecer nada. Me visto de acordo comigo mesmo, sou contra seguir algum tipo de tendência. A pessoa tem que ser ela, e não os outros.

BLOG: Diga 3 peças que você jamais usaria.
BALINS: Não gosto de dizer que eu não usaria, porque a gente muda…mas duas coisas que não me vejo usando de forma alguma é qualquer coisa com borboleta, estampa de borboleta, desenho de borboleta e etc, ou bandage.

Veja algumas fotos retiradas do Instagram dela:

Linda demais né? E SUPER estilosa! Me inspiro MUITO nela! Uma autêntica It Girl!

Entrevista retirada de: Explosive Box
Fotos retiradas de: @Balins

sign-dindi

4 comentários sobre “No Instagram: Bárbara Lins @Balins

  1. Pingback: No Instagram: Giordana Serrano @Giofluo | Like an It Girl

Deixe um comentário

