Get Inspired: Nails Art, we love!

BonJour Amigas!
Hoje tem Get Inspired: Nails Art! Sou uma fissurada com as minhas unhas, sempre mudo e sempre procuro novidades! Mas sou uma boa adepta da francesinha clássica! Acho que uma unha bem feita, dá um ~ar chique~ para nós mulheres! Tanto que até os homens estão pintando as unhas agora! Eu não tinha tanto hábito, mas depois que entrei na faculdade e comecei a trabalhar virou um vicio!
Trouxe várias unhas para vocês leitoras se inspirarem!
Enjot It!

Lindas DEMAIS né? Já estou louca para mostrar para a minha manicure!

sign-dindi

2 comentários sobre “Get Inspired: Nails Art, we love!

Deixe um comentário

