Pessoal: Meus looks de sábado!

Olá meninas! Fiquei tão feliz que vocês gostaram de quando eu compartilhei o meu look para ir trabalhar, que hoje vim trazer dois looks que usei sábado (13.04). Espero que gostem!
Enjoy It!

20130415082938593

Esse primeiro look usei para ir a “Galeria do Rock” com o meu namorado e a minha irmã! Tava chovendo e estava frio, por isso optei ir com o meu Vans e uma blusa de trico que comprei semana passada! E um jeans preto básico!

20130415082903996

Esse look usei sábado a noite para ir em um Pocket Show do professor de guitarra do meu namorado. Estou amando essa saia que comprei semana passada e o meu slipper novo! Além da blusinha muito fofa! Essa foto eu tirei um dia antes, quando estava decidindo como ia HAHAHA por isso cortei meu rosto, estava com cara de acaba!

Eaí meninas, o que acharam dos looks?

sign-dindi

16 comentários sobre “Pessoal: Meus looks de sábado!

Deixe um comentário

