Dicas: 5 lições para aprender com Serena Van der Woodsen

Olá meninas!! Estava lendo alguns blogs e achei um post SUPER legal do blog Sem Limites, sobre a Serena de Gossip Girl, como devem saber eu ADOOOOOORO essa personagem e achei super interessante as lições que estão no post! Enjoy It!

1. Seja você mesma. No meio de tantos estudantes da Constance, Serena se destacou por se ela mesma. Enquanto várias garotas corriam atrás de se tornaram as seguidoras leais da Blair, Serena seguia o seu próprio caminho e fazia as suas próprias escolhas, e quando ela errava ela não tinha medo de admitir. Em todo o tempo da série, nós vemos a S. ser autentica. Desde na hora de escolher o que usar até em que furada no dia. Não importa quem você seja ou o que você fez, o importante é ser você, assim você ganhará mais amigos e se sentirá melhor.


2. Cuide-se para você se sentir bem e não para os outros verem. De todo o Upper East Side de Manhattan, Serena é a garota que todos amam odiar, sabe por quê? A loira sempre tratou de cuidar muito bem da aparência, mas ela não se cuidava somente para as pessoas a odiarem um pouquinho mais, ela se cuidava para sentir-se bem consigo mesma. Anotem aí: não se cuide para os outros, e sim para que você se senta bem e orgulhosa. Quando nos sentimos bem, nós costumamos se sentir confiante e este é exatamente um dos pontos que fazer as pessoas prestarem atenção na gente. Entretanto não adianta se cuidar e ter pensamentos negativos ao se olhar no espelho. Ninguém nunca via a Serena se olhando no espelho e dizendo “Nossa, como estou gorda”, “Nossa, como meu cabelo está horrível hoje”. Acredite sempre no seu potencial, e esqueça as neuras, assim você irá se sentir bem, confiante e ainda pode trombar com o seu futuro namorado por aí.

3. Sorria sempre. Existe uma frase que diz: “A curva mais bonita do corpo de uma mulher é o seu sorriso”, e está frase é completamente verdadeira. O sorriso é capaz de passar uma mensagem boa para as pessoas, além de conquista-las. A nossa querida professora deste post é a prova disso, a garota não tira o sorisso do rosto não importa como o tempo esteja. Atraia as pessoas com o seu sorriso, o seu bom humor e a sua confiança.


4. Seja simpática e educada. Serena nunca é rude e sempre trata as pessoas muito bem. Ela sabe ser
educada quando acontece algum mal entendido ou uma briga com a Blair. Além disso, ela sempre é muito simpática e não fica se gabando por ser rica ou bonita.

5. Saiba filtrar bem as críticas. Existem dois tipo de críticas: as construtivas e as invejosas. Saiba diferencia-las. Quando você se torna alguém que é admirada por ser bonita ou simplesmente por ser você mesma, sempre aparecerá uma crítica aqui e outra ali. Nessas horas você terá que saber diferenciar a crítica boa e a crítica ruim, sempre tente absorver as críticas construtivas para se tornar uma pessoas melhor e ignore as invejosas.

É isso aí meninas, S. sempre arrasando e dando lições para nós! AHAHAH

Texto retirado de: Sem Limites

sign-dindi

Anúncios

5 comentários sobre “Dicas: 5 lições para aprender com Serena Van der Woodsen

  1. Pingback: Gossip Girl | Blog Meu Mundo Preto & Rosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s