Get Inspired: I love my Bedroom <3

BonJour meninas!
Se tem um post que ADORO fazer é o Get Inspired! E hoje vim trazer LINDAS inspirações para o melhor cômodo da casa.. O SEU QUARTO! Eu particularmente adoro meu quarto! Ele é rosa shock, tem espaço o suficiente para tudo que eu quero e dá de frente com a rua! Um dia coloco uma foto de algumas partes do meu quartinho ❤
Enquanto isso, venho trazer alguns quarto LINDOS, para se inspirarem e colocarem em prática nos seus quartos! Mudar sempre é bom! Ainda mais o cantinho que ficamos muito tempo no nosso dia! (:
Enjoy It!

Estou apaixonada pelo tapete e a poltrona! Simples, mas muito charmoso com detalhes vintages ❤

Cores claras, neutras que deram um ar chique no quarto! Detalhe para a “mini sala” na frente da cama! ótimo para visita das amigas no quarto!

Cama baixa + Quadro pra dar um ar jovem no quarto! Além do edredom rosa shock que deu o ar feminino!

Outra opção para quem recebe as amigas no quarto também!

Parede de cores diferente, o poá no fundo deu um ar jovial ao quarto, além da cama com a cabeira alta que dá um ar chique.

Divide o quarto com a irmã? Sem problema! O ar vintage e as cores neutras mantém a parcialidade do quarto, afinal quer cor mais “não importa se é homem ou mulher, fica bonito com tudo” é o branco! NEUTRO SEMPRE!

Simples também, mas muito charmoso! Destaque para os abajures!

Ok, de primeira parece MUITA informação junta, mas gente ficou extremamente fashionista! o carpete, a cama cor de rosa e os inúmeros quadros, sabe a parcialidade? Está nas paredes e cortinas! Não deixou o quarto com ar de “OMFG QUE ISSO!?”

Lindo o quarto! Destaque para a penteadeira e os detalhes florais!

AMARELO! Quer dar um toque a mais? Aposte nos detalhes nessa cor!

Sou suspeita para falar de quartos na cor rosa shock! HAHAHA Simplesmente lindo! Destaque para as luminárias e a cadeira com os pufizinhos azuis!

Para definir esse quarto: Boneca! Simples, mas tão charmoso! Destaque pro pufezinho e a penteadeira vintage!

Curtiram meninas?! Lindo DE-MA-IS! Já tenho idéias para o meu quarto!

sign-dindi

4 comentários sobre “Get Inspired: I love my Bedroom <3

Deixe um comentário