TAG: 11 Perguntinhas pessoais! (:

Eaí meninas! Finalmente vim responder a TAG: Perguntinhas pessoais! HAHAHA Primeiro quero agradecer as blogueiras que me “taguearam” Moça Risonha, Universo Inconsequente, Gravata Borboleta, Polly’s Dreams, Lilian Takita e Coisa de Menina Crescida. Vou responder as perguntinhas de todas! (:

11 Coisas Aleatórias sobre mim:

– Coloquei silicone, ano passado (foi presente de aniversário!)
– Já fiz Intercâmbio Paris/Londres
– Faço estágio desde o segundo semestre de faculdade (estou no 4º semestre agora)
– Mudo a cor do meu cabelo no minimo 3 vezes, POR MêS! HAHAHAH
– São Paulina FANÁTICA!
– Namoro há 3 meses
– Tenho 1 irmã 10 anos mais nova que eu
– Não tive viajem de formatura, colégio religioso –‘
– Dou risada de tudo, mas me estresso fácil às vezes!
– Amo música antiga, para mim sempre serão as melhores!
– Não vivo sem meu celular, é tipo um filho!

Perguntinhas das meninas que me taguearam!

Lilian Takita

1- Qual seu nome, apelido e idade?
Ingrid Paula. Geralmente me chamam de Diih, Guid, Ing, Gui… 20 anos!
2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Escutar música ou assistir seriados! Váaarios seriados! Ou ler!
3- Qual foi o maior mico que já pagou?
Puts.. são vários, mas de momento não me recordo!
4- Um sonho de consumo?
Ter um apartamento em NY, no Upper East Side *o* E vou conseguir! (:
5-Verão ou inverno?
INVERNO! Com toda certeza!
6-Um arrependimento?
Nenhum, tudo é aprendizado!
7-Qual é seu estilo?
Ainda não defini nenhum, depende do meu humor!
8-Tem animal de estimação?Se sim, qual?
Sim, uma poodle! A Princesa! Tem 12 anos comigo ❤
9-Conte um segredinho de beleza
JAMAIS deixe de fazer suas unhas, unhas feias chamam muita atenção e não é bom! Por isso sempre passe um esmaltezinho para dar um Up nas mãos!
10- Desejos para 2013
Muito amor, passar os dois semestre que me aguardem! Estagiar na Unilever até o final do ano!
11- Metas para o blog
P
osts diários, várias dicas, layout e muitas novidades! E claro atingir um bom número de leitoras no blog!


Polly’s Dreams

Qual sua idade?
20 verões!
Qual sua cor favorita?
Dificil, tenho 3! Rosa, preto e branco!
Se pudesse ser alguém famoso, quem seria?
Olivia Palermo *-*
Qual a maior loucura que você já fez?
Sair por Londres para fazer compras sozinha e me perder! HAHAHA
Prefere balada ou barzinho?
Com as amigas: Balada. Com o namorado: Barzinho!
Namora, casada, noiva?
Namoro *-*
Se tivesse R$1000,00 para gastar com qualquer coisa, gastaria com o que?
Não gastaria, faria investimentos e ia vivendo com os investimentos!
(Cabeça de aluna de RI, sorry! HAHAHAH)
Já viajou para fora do país? Pra onde foi?
Siiiiiim! Argentina, Inglaterra e França!
Verão ou inverno?
INVERNO!!
Tem alguma peça de roupa/bolsa/sapato que você adora? Qual?
Siiiiiim, meu salto preto com tachinhas que comprei da Dunes *-* Sou apaixonada!
Qual seriado gosta de assistir?
P
uts VÁRIOS! Mas meus faroritos: Dawson’s Creek, Gossip Girl e The Vampire Diaries.

Gravata Borboleta

Inverno ou verão?
Inverno!
Nome completo.
Ingrid Paula Pereira
Livros ou filmes?
Livros E filmes!
Comida favorita.
Macarronada *-*
5 filmes que recomenda.
Qualquer um de terror! Sou viciada!
Lugares que já viajou.
Argentina, Inglaterra e França (Exterior)
Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais (Nacional)
Lugares que quer visitar.
Mochilão para conhecer a Europa inteira!
Algo que queira realizar esse ano.
Estagiar em uma GRANDE empresa multinacional e ganhar bem!
Produtos de cabelo ou maquiagem?
Produtos de cabelo! Viciada!
Gosta de ler? Se sim, qual livro está lendo?
AMO! Agora somente os da faculdade! Clássico da Politica, O Príncipe  Economia Brasileira..
Última compra? (Não vale comida haha)
U
m vestidinho para ir jantar com o meu amor essa sexta-feira!

Universo Inconsequente

1. Melhor e pior momento da sua vida?
M
elhor momento: Quando minha mãe me deu de presente o intercâmbio no colegial e quando me deu de presente o que eu sempre quis, colocar silicone (: Não tive pior momento da minha vida, nada tão forte que pudesse considerar muito ruim!

2. O que mais se orgulha da vida?‎
D
e ser bastante inteligente, esperta e atenciosa na área que trabalho. E por ter uma família maravilhosa!

3. Uma situação embaraçosa?
N
ão recordo de momento..

4. 3 sonhos?
M
ochilão pela Europa
Me realizar profissionalmente
Ter uma familia

5. Cinema ou praia?
Cinema!

6. Invente uma Lei?
E
stá proibido abrir a boca se for falar algo idiota e que não acrescente na vida de ninguém! Grata!

7. Quem nunca _________?
S
e apaixonou pelo melhor amigo gato? HAHAHAH

8. Uma citação preferida?
“Apaixone-se por alguém que volte pra conversar com você depois de uma briga.”
— Tati Bernardi.

9. Uma banda e uma música?
P
uts, favorito no momento nenhuma! Música: Show me Love – Robyn

10. Beijo ou abraço?
B
eijo com abraço!

11. Um sentimento para hoje?
F
elicidade

Moça Risonha

– Seu nome e idade
Ingrid Paula Pereira – 20 anos

Uma mania que você tem
M
exer no cabelo, direto!

– Qual a pessoa mai importante na sua vida?
D
eus.

-Tem algum animal de estimação? se sim, que? se não, porque?
S
im, um poodle!

– Se pudesse escolher um super poder qual seria?
I
nvisibilidade!

– Você se considera uma pessoa feliz?
M
uito!

– Qual o o maior mico que você já passou ?
N
ão recordo.

– O que não pode faltar na sua bolsa?
M
eu celular, maquiagem, carteira e dinheiro!

– Já realizou algum sonho? se sim, qual?
S
im! Viajar para o exterior e minha cirurgia!

– Quem é/ foi a pessoa mais importante na sua vida?
S
empre vai ser Deus. Ninguém mais.

– O que você deseja para 2013?
M
uitas realizações! Tanto no trabalho quanto no amor!

Coisa de Menina Crescida

Andando pela rua você consegue parar e olhar o quão lindo é o céu?
Sempre que posso, faço isso! É tipo meditar e parar para respirar!
Você dedica algum tempo para a sua família?
Pouco, todos trabalham e eu sempre fui criada sozinha, então aprendi a não me apegar a nenhum deles.
Você respeita as pessoas ao seu redor (no transporte público, na escola, em casa, etc.)?
Sempre!
Você é fútil?
Já fui, mas crescendo vamos aprendendo e mudando!
O que te acalma?
Estar abraçadinha com o meu namorado, sem ninguém em enchendo!
Se você pudesse realmente seguir qualquer profissão na sua vida, qual seria?
DIPLOMATA! *-*
Frase favorita?

“Queria dizer que sinto muito, mas não sinto.”
— Damon Salvatore.

Se você tivesse dinheiro para morar em qualquer lugar no mundo, qual seria?
Canadá ❤
Uma mania?
Mexer no cabelo!
Tem vontade de praticar algum esporte radical?
Tenho vontade de pular de paraquedas e asa delta!
Você ainda tem algum objeto que te lembra a sua infância?
S
im! Minha casinha de bonecas de madeira! RELIQUEA!!

Ufaaa! Cansei de responder! Novamente, obrigada meninas! Adoreeei responder! Um Beijão a todas!
Não vou taguear ninguém, porque todo mundo que eu conheço já fez 😦

sign-dindi

12 comentários sobre “TAG: 11 Perguntinhas pessoais! (:

  1. Cara, que frase é essa? Tipo, me deu um baita tapa na cara fia…
    “Apaixone-se por alguém que volte pra conversar com você depois de uma briga.”
    — Tati Bernardi.

    Meu malido é assim, e na verdade isso me irrita um pouco…. eu sou bicuda sabe? Tô errada né amiga… eu sei…

  2. Gostei de ter lido e conhecido um pouco mais (: Principalmente na parte do Dawson’s Creek! Sou viciada na série e conheço pouquíssima gente que já ouviu falar dela!
    A imagem do começo é uma das mais lindas cenas da série toda! *-*
    Beijos!

  3. Que tanto de coisa que eu nem imaginava de ti!
    HAHAHAHAHA Adorei. E tu é linda, menina! Devia mostrar mais esse rosto. Oras.
    DAWSON’S CREEEEEEEEEEEEEEEEK <333333333333

    E olha, quando tu for pro teu mochilão na Europa: me leva? HAHAHAHAHAHA

    Beijo!

Deixe um comentário

