Top 10: Eu quero ser um casal assim!

Segundo post da Tag “TOP 10′ e o assunto de hoje são os casais mais estilos, lindos e que nasceram um para o outro! HAHAHAH
Ps. A foto com casais que já terminaram é irônica ok? HASHAHAH
Enjoy It!

10- Emma Stone & Andrew Garfield

Casal super fofinho, com uma sintonia imensa na tela do cinema! Além de serem super na moda, ficam muito bonitos juntos! Love, Love, Love!

9- Miranda Kerr & Orlando Bloom

São lindos! Ok, que no começo eu achava que ela não combinava com ele, mas depois do filhinho deles e da foto da bundinha do Bloom, mudei de idéia! Love, Love!

8- Olivia Palermo & Johanne Huebl

Certamente podemos dar o titulo para eles como o casal “It”, os dois parecem que combinam de como vão se vestir para sairem como um casal “combinandinho” hahahaha é uma graça de se ver! Mas não sinto muito amor entre os dois.. Enfim! Love.

7- Victoria Beckham & David Beckham

Acho ela SUPER antipática, mas enfim, são um casal bonito de se ver. Tem Lindos filhos e uma bebezinha super estilosa! Mas também não sinto muito amor, da parte dela, sabe? Vai entender 2! Love.

6- Michelle Obama & Barack Obama

Não tem muito o que falar! É o único casal que eu acho bonito no meio politico, acho que realmente os dois juntos tem uma sintonia única! O que agrada bastante o povo americano! Lindos! Love, Love, Love!

5- Diane Kruger & Joshua Jackson

Sou A P A I X O N A D A pelo Joshua, desde que assisti Dawson’s Creek ano passado e retrasado (2011&2012), nem gosto muito da Diane, e só coloquei eles nos Top 10, por causa do meu amor! MEU LINDO! ❤

4- Beyonce & Jaz – Z

O casal mais poderoso do mundo da música, além de serem muito bonitos juntos! Já tem uma filhinha a Blue Ivy, e realmente amor ali transborda! Lindo casal 4ever!

3- Grazi Massafera e Cauã Reymond

Acho eles lindos e ponto! Não tem por que nem nada! Gosto dela, e com ele parece que ela ficou mais feliz e realizada. Felicidades sempre a esse casal!

2- Angelina Jolie & Brad Pitt

É claro que não iria esquecer do ‘xodózinho” de Hollywood! O casal filantrópico e que adora crianças! Acho lindo os dois juntos e gosto bastante da atitude dos dois relacionados aos filhos! Belo casal!

1- Mila Kunis & Ashton Kutcher

Demi Moore que me perdoe! Mas Ash e Mila juntos são o casal mais fofo, engraçado e lindo! Sério, sempre quis eles juntos desde “That’s 70’s Show” e achei perfeito quando assumiram estar juntos! Muito amor! ❤

Eaí, esqueci de algum casal? Concordam comigo?
Espero que tenham gostado do TOP 10 dessa semana!

Algumas imagens retiradas de: Pure Trend

sign-dindi

18 comentários sobre “Top 10: Eu quero ser um casal assim!

  1. Lindos, lindos, lindos!!!
    Quanto amor transbordando desse post, menina *-*

    Eu sempre quis ser que nem a Vanessa e o Zac. E acho que a Miley amava mesmo o Nick. :/

    Não gosto da Victoria também! Acho a mesma coisa que você aihaihau

    VOCÊ TAMBÉM ASSISTIU DAWSON’S CREEK???? NÃO É A COISA MAIS AMOR DO MUNDO????? ♥♥♥♥♥♥
    Joshua é lindo. LINDO! E eu comecei a assistir “don’t trust the bitch in apartament 23” por causa do James Van Der Beek ♥ hahauahuahua

    Amo Beyonce + Jay Z, amo Jolie + Pitt, amo (MUITO) a Grazi e o Cauã. São casais que a gente sente amor, sabe?

    MAAAAAAAAAAS, o mais lindo pra mim é o Barack e a Michelle. São tão inspiradores! Acho os dois lindos!!

    Eita, escrevi demais, né? auhauhau
    Beijos!!!

    • PARA TUUUUUDO ANNA! Não consegui me concentrar em ler o resto do comentário depois que você falou de Dawson’s Creek! MENTIRAAA QUE VC TBM VIU *———————————* Sério, sou APAIXONADA! As vezes assisto alguns episodios que eu gosto, aliás, toda semana.. sou apaixonada pelo Pacey + Joey! Depois que terminei as temporadaas nao vi mais sentido em viver! IUHAIUSHAIUHSIAUHS Pelo menos eu encontrei o meu Pacey *-* Ain fiquei tão feliz em conhecer alguém que viu DC! Sério, é meio dificil! HAHAHAH

      • NÉ???
        Só porquê é uma série mais antiga ninguém vê. 😦
        MAS É LINDOOOOOOOO!!!!!!!!!
        Pacey + Joey é amor, minha gente. A-MOR.
        Antes eu gostava do Dawson, mas daí ele ficava naquele gosto não gosto da nova-iorquina loirinha e que eu odeio (Jen, bovina u.u) e daí eu aargh.. auhauhauha
        Sou dessas, menina. Mas assisti só até a terceira temporada, acredita??? E vi alguns episódios das outras porquê não me aguentei auhauhau Mas não encontrei mais em nenhum lugar pra baixar.. =((
        Imagina a situação do coração, gente!

        Também fiquei! Que lindo, que lindo, que lindo!!! ♥♥♥

      • AAAAAAAAAAH verdade! Nem é assim “tãaao antiga” vai! Foi de 98 até 2003 se eu nao me engano! Ok, que eu estava no fundamental em 2003, mas poxa! Apesar que eu só fui conhecer a série em 2011! E fiquei APAIXONADA! Aaaaah mentira que vc viu até a 3ª? Tenta baixar por aqui http://www.seriesfd.com/2012/08/download-dawsons-creek-rmvb-legendado.html pelo menos eu consegui baixar, e não faz muito tempo! O bom que os links não estão quebrados, então se estiver afim, recomendo vc ver até a sexta, porque é PERFEITO! Pena que eu não acho pra ver online! Vou procurar os box para comprar! Vou enlouquecer HHAAHAH Eu tbm gostava do Dawson, e no começo nao vi sentido em Pacey e Joey, mas ai como vc disse o Dawson ficou de “rosca” e fiquei irritada com isso! E eu tbm odeio a JEN! SIAUHUISHAUISHIUAHS BOVINA! Aliás, odiei todas as mulheres que o Dawson se envolveu, até a Joey se apaixonar de vez pelo Pacey! Ain é muito amoooor! VÊ se você consegue baixar por esse link (:

      • Verdaaaaaaade…
        Mas em 2003 eu TAMBÉM estava no fundamental!! Quarta série! auhauhuahuah
        *o* Vou baixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
        vou baixar agora mesmoooooooooooooooooo ♥♥♥♥♥♥ Obrigada!!
        Não tinha achado em lugar nenhum!!
        Jen bovina pra sempre, ok auhauhauhauhua
        A Joey linda fica de vez com o Pacey? AAAAAAAAAAAAWN MEU DEEEEEEEEEEUS ♥♥♥

        Mas agora, pausa dramática.
        Você tá no segundo ano de relações internacionais???
        Foi o curso que prestei vestibular! Estou esperando o resultado. *-*
        EEEEEEEE, já fez intercâmbio para Londres e Paris?
        Meu sonho, apenas!
        Vem cá dá um abraço virtual, vem ❤

      • Aaaah então temos a mesma idade! Porque em 2003 eu também estava na 4ª série! hahahaha
        AAAAAAAAAH Baixa siim! Mas recomendo pular a 5ª temporada! Ela da sono! Vê a 4ª e pula para a 6ª! É LINDA!!
        E SEEEM SPOILER de Pacey e Joey pra voce! HAHAHA vai ter que assistir para descobrir! lalala
        AAAAAAAAH NAO CREIO QUE VC PRESTOU RI?
        To chocada! Prestou para quais faculdades? Alias de que Estado você é?
        RI é demais! sério!
        Siiim fiz intercâmbio no 3º ano do colégio! Foi INCRIVEL! Fiquei em um Internato na Inglaterra, Stanborough School em Watford! Depois procura as fotos de lá! É imenso! Fiz muuuuitas compras, conheci muuuuita gente, visite a Torre Eiffel, Museu da Madame Tussaind, na Inglaterra fui na frente do palácio Real, vi a troca de guardas.. olha foi a melhor experiencia da minha vida até agora! Depois que eu me formar vou fazer um mochilão para a Europa! Quero conhecer TUDO! E depois vou fazer minha pós no Canadá *o* hahaha
        Meu, vem cá e me dá um abraço forte, porque to MUITO feliz por ter te conhecido! ❤

      • Já tô baixando aqui!! Quem disse que eu perco tempo? auhauahuahuahua

        PRESTEEEEEEEEEEI!!!
        Fiz pra Ciência Política, Comunicação social e Relações Internacionais. Mas RI sempre foi minha paixãozinha mesmo! O curso é bom? *-*
        Sou de Brasília, DF! ♥ E você?

        Ai, que sonhos gente.
        Ficou quanto tempo no total?

        Quero muito! Inclusive, o motivo inicial de eu ter escolhido RI na faculdade (me decidi no 8° ano) era porquê eu queria viajar o mundo inteirinho.
        E quando terminar a faculdade, a primeira coisa que eu vou fazer é sair de mochilão por aí!! aauhuahua
        Pretendo fazer minha pós em no Canadá também, ou na Nova Zelândia *-*

        <3333333333

      • Nossa que linda! Você deve gostar de politica então, porque o curso é essencialmente politico, pelo menos na minha faculdade é voltado para a politica!
        Nossa DF? *-* Prestou para a UNB? É a mais TOP de RI! Minha mãe não deixou eu prestar! chateada D:
        Então, fiquei 6 meses! Poois eu queria me formar com os meus amigos no Brasil! E outra, se eu ficasse por lá, eu teria que fazer 6 meses a mais do normal! TO FORA! HAHAHAHA
        Aaaah tbm quero ir para NZ! Meu amigo viajou para lá e disse que é incrível! Quero ir a lazer pra lá! NZ e Austrália (antes que a água cubra todo o país hahaha)
        Prestou para quais faculdades? Só aí de Brasilia?

      • Imagino que sim. Política, sociologia, filosofia, economia… Mas eu gosto. Me imagino por aí em conferências mundiais fazendo o barraco com países que não sabem se colocar em seus devidos lugares. Aquelas, né. auhauhauhauahuahuahuahua

        Sim, UnB!! É mesmo uma das melhores porquê foi a primeira a ser criada aqui no Brasil. Mas a PUC-MG é uma das melhores também!
        Droga. Talvez se tivesse vindo pra cá a gente teria se esbarrado antes auhauhau

        Ahhhhhh. Que lindo!!
        Uma amiga minha foi pra NZ e diz que lá todo mundo é acolhedor, tipo Brasil. MAS, é um Brasil com neve, paisagens bonitas e tudo divo, né ❤ auhauhauhauhaha

        Prestei aqui em Bsb e passei pra Comunicação Social e Ciência política no ~Piauí~. ¬¬
        Motivos: tenho parente lá. Daí seria mais fácil de ir. Mas vontade de ir pra aquele calor, cadê??? Vou nem auhauhauhauhauah

      • hahahaha pior que eu também me imagino assim! Imagina só, nós em uma conferência da ONU? HAHAH caramba! Vou seguir o meio politico, quero trabalhar para o governo, é a melhor forma de ganhar dinheiro e trabalhar diretamente com politica! Mas nao vou virar “politica” (leia-se deputada/vereadora e afins) quero trabalhar no meio diplomatico ou como chanceler. E outra, quero ganhar MUITO dinheiro MUAHAHAHAH
        Fiquei sabendo da PUC-MG tbm! Mas minha mãe é muito chata e nao quer me ver longe de forma alguma.. ai tenho que ficar aqui em SP! Fiz um semestre na PUC-SP (só maconheiro e afins) ai me transferi para a Anhembi Morumbi, e nao me arrependo, no segundo semestre lá, consegui um estágio!
        Nunca fui pra parte de cima do Mapa, mas deve ser realmente beeem quente.. sou paulistana demais pra abandonar SP! Só por NY ou Londres! HAHAHAHAHAH

      • Somos duas! Não quero me tornar deputada/vereadora/afins nunca. Até porquê, corrupção nesse meio é algo muito intenso e acho que tem até gente que entra para ser honesto e acaba corrompido. Não quero ser assim um dia. :/
        Agora, meio diplomático e chanceler é uma coisa tão ❤
        Viagens + dinheiro: quero o quê mais da minha vida???
        UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

        Mamães corujas ❤ Então és de SP! Ahhhh…
        Na UnB também só tem maconheiro, mas né.. :b

        HAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu amo Brasília. Só trocaria por Londres ou Canadá *-* auhauhauha
        E aliás, a parte de cima do mapa é realmente quente. DEUS! Neeeeeeeeeeeeem.. UHAUHAUHA

      • Hahahahahaha realmente, pensa só Diplomata ou Chanceler e em seguida os nossos nomes! Hahahah Rycas! Hahahahahha
        Siim, Paulistana e Paulista! Com direito até a sotaque hahahaa quero muito visitar Brasilia antes de sair do país! Falam que eh uma cidade muito bonita! Hahaha eu tenho parentes pelo Nordeste mas nunca fui pra la! Tenho vontade, mas nao tenho tempo :/ chateada!

      • “Chanceler Miss Ingrid” E “Chanceler Miss Anna Júlia” ❤ AUHAUHAUHAAHUA

        acho o sotaque daí uma graça ❤
        aqui em Brasília é o único lugar do Brasil que o sotaque é o fato de NÃO ter sotaque!! auhauhauhau
        Brasília é um lugar lindo mesmo. E tem o céu mais lindo que já vi!
        Visite um dia. As praias são maravilhosas! ♥

Deixe um comentário

