Dicas: Série: Hart of Dixie

Hoje vim trazer um seriado que “descobri” hoje, Hart Of Dixie! Na verdade já tinha ouvido falar sobre há tempos, só que nunca me empolguei para assistir, apesar de adorar a protagonista, Rachel Bilson.
Preciso dizer que no primeiro capitulo já me apaixonei pela série! (Estou no 3º capitulo agora)

Sinopse: Zoe Hart (Rachel Bilson), após ver sua vida em Nova Iorque desmoronar, aceita trabalhar em uma pequena cidade do Alabama. E lá, precisará rever muitos conceitos e quebrar muitas barreiras. Juntam-se à eterna Summer Roberts ( The O.C.), como parte do elenco principal, Scott Porter (Friday Night Lights, The Good Wife), Jaime King (Kitchen Confidential, Gary Unmarried) e Cress Williams (Grey’s Anatomy, Prision Break).

Conheça os personagens principais:

Dra. Zoe Hart

Advogado George Tucker

Lemon Breeland

Lavon Hayes

Wade Kinsella

A protagonista, Zoe simplesmente ARRASA nos looks durante a série!

Amando o vestido!

Eu usaria TODOS os looks! Meu estilo!

Linda!

Fofa!

Pra deixar vocês com vontade de ver, abaixo a promo da primeira temporada!

Eaí, vocês conhecem a série?! Vocês gostam? 

sign-dindi

 

2 comentários sobre “Dicas: Série: Hart of Dixie

  1. Essa é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos!
    Me identifico muito com ela, e amooooo os looks que a Zoe. Tirando que eu amo a Rachel Bilson, né? hahahaha
    Não vou falar muito sobre a série porque você não viu tudo ainda, mas quando acabar a primeira temporada me avise! Quero ver sua opinião, hahaha

    beijos

Deixe um comentário

