Dicas: Vídeos de maquiagem

Hora de maquiar!

A dica de hoje são vídeos super legais ensinando dicas para você se maquiar! Mesmo sendo expert em maquiagem você ainda pode aprender várias coisas novas assistindo os vídeos abaixo! Eu amei as dicas e já uso no meu dia-a-dia!


Maquiagem para o dia-a-dia – Por: Niina Secrets


Passo-a-passo Olho preto – Por: Julia Petit


Passo a Passo – Maquiagem Elegante, Simples com Cores Neutras – Por: Raka


Passo a Passo maquiagem para jantar! – Por: Julia Petit


Maquiagem pra Ocasiões básicas – Por: Camila Coelho


Maquiagem para Escola ou Trabalho – Por: Camila Coelho


Make Inspirada na Kim Kardashian – Por: Camila Coelho

Espero que tenham gostado das dicas! 

sign-dindi

3 comentários sobre “Dicas: Vídeos de maquiagem

    • Acredita que eu já tinha ouvido falar dela, mas nunca fui atras? Ai sem querer comecei a ver alguns videos dela e fiquei apaixonada pelas dicas! hahaha Conhecimento, principalmente qndo o assunto é maquiagem é sempre bem vindo!
      Beeijos!

Deixe um comentário

